Conecte-se Conosco

Dourados

Premeditação: Cova onde Wagner foi enterrado foi cavada horas antes do crime no Amambai

Publicado

em

premeditacao:-cova-onde-wagner-foi-enterrado-foi-cavada-horas-antes-do-crime-no-amambai

O assassinato de Wagner Vicente Pereira da Silva teria sido premeditado, já que a cova em que o corpo da vítima foi enterrado teria sido escavada horas antes do crime, no último domingo (19), em , no bairro Amambai. 

De acordo com informações passadas pelo delegado da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), Carlos Delano, Wagner mantinha um relacionamento há dois anos e o companheiro estaria desconfiado, já que a vítima estava aparecendo com novas. 

Wagner era usuário de e teria dito ao companheiro que iria se internar em uma clínica de reabilitação. Ainda segundo informações, o companheiro de Wagner mantinha outro relacionamento, mas teria ficado com raiva ao ver a vítima diferente chegando com roupas novas em casa.

Publicidade

No domingo (19), o companheiro de Wagner teria recebido mensagens de uma pessoa que seria endereçada à vítima. Logo após as mensagens, o companheiro de Wagner, o sobrinho e mais uma terceira pessoa encontraram a vítima no e de lá todos foram para casa, no Amambai. Já na residência, o companheiro passou a agredir com tapas Wagner e logo depois os outros dois passaram a enforcar a vítima com fios.

Wagner foi assassinado e o corpo jogado dentro da cova. A vizinha, que está presa, teria dado orientações ao trio de como fazer para que o corpo não exalasse e fosse percebido que alguém estava morto dentro da residência. O sobrinho do companheiro de Wagner está foragido.

Foi pedida a prisão preventiva de todos os três envolvidos no crime.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política